Conmebol Libertadores

Reservas de São Paulo e Racing duelam pela primeira posição do grupo

Staff / Conmebol

Nesta terça-feira (18) às 21:30 o São Paulo recebe o Racing no Morumbi em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

O Tricolor que é líder da chave atualmente se encontra empatado em pontos com o Racing (8 pontos, mas está na frente pelo saldo), tem a classificação encaminhada, mas a partida pode definir quem será o primeiro e o segundo lugar do grupo.

Caso o São Paulo avance para a segunda fase como líder da chave, enfrentará uma equipe que terminou a primeira fase em segundo lugar e decidirá no Morumbi. O confronto será definido por sorteios.

A partida definida pelos suplentes das duas equipes. Tanto o São Paulo quanto o Racing irão com equipes reservas por terem partidas decisivas na sequência. O Tricolor tem o Paulistão como prioridade no momento e disputa a final contra o Palmeiras, enquanto o Racing tem partida decisiva contra o Boca Juniores no final de semana.

A informação inicialmente sobre o clube argentino foi veiculada pela jornalista do ENM Gabriela Brizotti. Em seguida, o portal argentino Olé também confirmou que Pizzi escalará uma equipe alternativa.

O São Paulo apesar da equipe reserva pode ter um reforço. Luciano que entrou contra o Mirassol e ainda não está no seu melhor ritmo de jogo possível após lesão, pode pintar no lugar de Vitor Bueno que tem sido o atacante desta equipe alternativa.

Na Libertadores, o São Paulo já utilizou uma equipe alternativa e na ocasião acabou empatando com o Rentistas fora de casa. A última partida contra o Sporting Cristal deve ser realizada novamente com uma equipe suplente.

Para a partida, Éder segue sendo o desfalque, enquanto Daniel Alves deve ser relacionado para a final. O atacante italiano é o único que ainda se recupera.

Confira tudo sobre a próxima partida do São Paulo.

Para saber tudo sobre o Paulistão, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo