Conmebol Libertadores

São Paulo x Racing: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Montagem / Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (18), o São Paulo enfrenta o Racing no Morumbi às 21:30 em partida válida pela CONMEBOL Libertadores. O Tricolor já tem a classificação encaminhada, mas luta pela primeira colocação ainda.

Líder da chave com 8 pontos, empatado com o Racing mas na frente pelo saldo de gols, o São Paulo precisa ganhar para garantir a primeira colocação para ter vantagem nas oitavas de final decidindo no Morumbi.

Todavia, o Tricolor deve ir com equipe reserva por estar focado no Campeonato Paulista. O São Paulo na quinta-feira (20) visita o Palmeiras na final do torneio estadual e lá deve ir com os titulares. Com as voltas de Luciano e Dani Alves, Éder é o único desfalque do Tricolor.

Enquanto isso, o Racing também deve ir com equipe suplente. No final de semana os argentinos tem partida importante no Campeonato Argentino, jogo decisivo contra o Boca Juniors na La Bombonera. O clube argentino não tem nenhum desfalque.

Na partida de ida entre os clubes, no El Cilindro na Argentina, houve empate duro por 0-0.

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Racing

CONMEBOL Libertadores – 5ª rodada – Fase de Grupos

Data e horário: 17 de maio de 2021 – 21:30

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo(SP)

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)

Auxiliares: Tulio Moreno e Lubin Torrealba

Transmissão: SBT e Tempo Real Esporte News Mundo

PROVÁVEL SÃO PAULO

Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Talles Costa e Welington; Vitor Bueno e Joao Rojas. Técnico: Hernan Crespo.

PROVÁVEL RACING

Gastón Gomez; Fabricio Domínguez, Segovia, Orban, Novillo, Galván; Aníbal Moreno, Julián Lopez, Rojas; Lovera y Godoy. Técnico: Juan Pizzi.

Palpite dos setoristas

Vitor Ferrage – Setorista do São Paulo
Mais uma grande chance para o time misto do São Paulo. Reservas devem manter a mentalidade do time titular e jogar impondo pressão no adversário. Palpite: São Paulo 2-0 Racing.

Gabriel Fuhmann – Setorista do São Paulo
Ambos os times devem poupar devido ao calendário. Misto por misto, o do São Paulo é melhor e mais entrosado que o argentino. Palpite: São Paulo 3-1 Racing.

Marcela Lima – Setorista do São Paulo
O São Paulo chega para o confronto diante do Racing animado após a classificação para o Paulista porem, não podendo perder para o time argentino caso queira ficar em primeiro lugar do grupo. Por isso acredito que de forma aguerrida e jogando em casa, o São Paulo vá com tudo para garantir a primeira colocação. Palpite: São Paulo 1-0 Racing.

João Vitor Carneiro – Setorista do São Paulo
Pelo fato dos dois times estarem com times reservas e pelas boas atuações do time alternativo do São Paulo, o Tricolor deve ganhar do Racing que está com a cabeça no Campeonato Argentino. O entrosamento dos garotos tem mostrado resultado e devem ser importantes para garantir a liderança. Palpite: São Paulo 2-1 Racing.

Para saber tudo sobre o Paulistão, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top