Fluminense

Fluminense x Manchester City: As reações dos torcedores em Laranjeiras

Torcida do Fluminense presente nas Laranjeiras (Foto: Carlos Mello)

O Tricolor abriu as Laranjeiras para a torcida acompanhar a decisão do Mundial

Foto: Carlos Mello
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense voltou a promover a Casa Laranjeiras, agora para a final do Mundial de Clubes para a torcida se sentir na Arábia Saudita. O resultado da decisão não foi esperado, porém os mais de oito mil presentes apoiaram da maneira que pôde. No entanto, o jogo não se emplacava para o Flu.

Guardiola descreve Fluminense em detalhes antes de final do Mundial de Clubes Loading official content
Guardiola descreve Fluminense em detalhes antes de final do Mundial de Clubes
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, detalhou as dificuldades que os Citizens podem encontrar na final do Mundial de Clubes.
0 seconds of 1 minute, 58 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:58
01:58
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Guardiola comenta adaptação de Vitor Reis e Khusanov Guardiola comenta mudança de nome do Etihad Stadium Haaland e Marmoush afiam pontaria em treino do Manchester City Fernandinho relembra dupla com Yaya Touré no Manchester City Rodri retorna aos treinos individuais no Manchester City Guardiola: 'A realidade é que queremos ficar entre os quatro primeiros' Haaland e De Bruyne caem na gargalhada durante treino do City Echeverri conhece Etihad Stadium e elenco do Man City Guardiola elogia foco de Vitor Reis no Manchester City Echeverri exalta Guardiola ao chegar no Manchester City; veja entrevista Guardiola elogia impacto dos reforços no elenco do City Guardiola divulga novidades sobre lesão de Haaland Manchester City faz último treino antes de duelo contra o Real Madrid Guardiola revela quanto tempo Akanji ficará afastado por lesão Nico González treina com elenco do Manchester City Manchester City e Guardiola têm bom retrospecto contra o Real Madrid City surpreende Marmoush no aniversário Guardiola elogia quarteto do Real Madrid: 'Excepcionais' Guardiola lembra dificuldade do City fora de casa na FA Cup Veja mais vídeos sobre Manchester City no OneFootball

+ Manchester City aproveita falhas do Fluminense e se torna campeão do mundo pela primeira vez

+ Al Ahly supera Urawa Red Diamonds e conquista a terceira colocação do Mundial de Clubes

Publicidade

Euforia abalada

Logo aos 40 segundos de jogos, Marcelo errou passe e proporcionou o gol de Álvarez. Toda euforia foi abalada muito rápido. No entanto, um fato que chamou atenção foi a primeira saída de bola com êxito do time. Parecia um gol.

Foto: Carlos Mello

A confiança foi aumentando com o domínio do Tricolor, que chegou a ter 80% contra 20% dos ingleses. Além do pênalti em Cano, mas o argentino estava impedido. Os torcedores jogaram muita cerveja para o alto, mas a alegria foi brecada pela marcação do impedimento. O gol segundo gol também foi um banho de água fria. Os torcedores diminuíram muito e não cantaram.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Durante o intervalo, tinha alguns torcedores esperançosos, uns falando que seria 4 a 2, com dois gols de John Kennedy, outros já projetando uma disputa por pênaltis.

Tensão e fim da esperança

Na volta para segunda etapa, a torcida voltou a gritar com a entrada de John Kennedy, nome importante na Libertadores pelo Fluminense. Pouco tempo depois, a torcida voltou a gritar com as entradas de Lima, Diogo Barbosa e Alexsander. O time quase diminuiu com Arias, mas parou na defesa inglesa e boa jogada de Lima. A torcida manteve o clima de tensão.

O fio de esperança terminou com Foden, que marcou o terceiro depois da terceira falha individual para já cravar o primeiro título mundial do Manchester City na história. O quarto gol, no fim, já fez os torcedores a deixaram o es

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo