Fluminense

Fluminense x Santa Fe: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense x Santa Fe na Libertadores

O Fluminense enfrenta mais uma vez o Santa Fe da Colômbia pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogo de volta entre as duas equipes acontece nesta quarta-feira (12), às 21h, no Maracanã. O último duelo teve o Tricolor vencedor com o placar de 2 a 1.

O dono da casa vem de uma sequência de invencibilidade desde o início da competição, com dois empates e uma vitória. Com esses resultados, o Flu tem o total de cinco pontos e lidera a tabela do Grupo D com a mesma quantidade de pontos do River Plate. Já o Santa Fe acumula dois pontos e se encontra no último lugar na tabela com dois empates e uma derrota, igual ao Junior Barranquilla.

FICHA DO JOGO

  • Fluminense x Santa Fe-COL – 4ª rodada da Libertadores
  • Local: Estádio Jornalista Mário Filho – Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Arbitragem: Eber Aquino (PAR), Eduardo Cardozo (PAR) e Jose Maria Villagra (PAR)
  • Transmissão: Conmebol TV e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio, Martinelli, Yago Felipe, Nenê, Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado.

Santa Fe: Castellanos, Arboleda, Torijano, Moralez, Pico, Giraldo, Arias, Osorio, González e Jorge Ramos. Técnico: Hárold Rivera.

DESFALQUES

Fluminense: John Kennedy

Santa Fe: Palacios, Mosquera e Delgado

PALPITES:

Larissa Carvalho (Setorista do Fluminense):

A invencibilidade do Flu na Libertadores é realidade com dois empates e uma vitória. O maior triunfo do Tricolor foi sobre, justamente, o Santa Fé-COL. Por isso, no Maracanã, é de se esperar que o dono da casa vença sem dificuldades.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Santa Fé

Matheus Fernando (Setorista do Fluminense):

O Flu chega mais forte e mais confiante para o confronto. Depois de garantir sua vaga na final do Carioca, o Tricolor das Laranjeiras vai com força máxima em busca da vitória para ficar cada vez mais perto das oitavas da competição.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Santa Fé

Geovanne Peçanha (Setorista do Fluminense):

O Flu tem uma escrita positiva contra equipes colombianas na Libertadores. E, nesta temporada, a única vitória foi justamente contra o Santa Fé. Por seus desempenhos, um novo resultado positivo a favor do Tricolor é o mais provável.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Santa Fé

Fernanda Caldas (Setorista do Fluminense)

O Flu chega embalado para o confronto e vindo de uma sequência muito boa. Além disso, quer somar mais pontos para garantir a classificação, porém o Santa Fé também chegará com força total. Será um duelo duro e difícil.

Palpite: Fluminense 1 x 1 Santa Fé

+Duelo do Fluminense pela Libertadores faz com que Record mude data da final do Carioca contra o Flamengo

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo