Palpitão ENM

Fluminense x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, palpites e odds

Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado, às 21h, no Maracanã, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom início de competição, os dois times tropeçaram no último desafio que tiveram. O tricolor carioca visitou o Fortaleza na Arena Castelão, e saiu derrotado por 4 a 2, com direito a uma atuação impecável do goleiro Fábio. Já o cruzmaltino, esbarrou na falta de poderio ofensivo e acabou perdendo para o Bahia por 1 a 0 diante de sua torcida, em São Januário.

O clássico deste sábado deve ser bastante movimentado. Apesar da tendência ser de um Fluminense propondo o jogo, mantendo a posse de bola e encurralando o adversário no campo de defesa, o Vasco não deve ir a campo só para marcar. O time de Barbieri já se mostrou ser mais perigoso jogando de modo reativo, e o tricolor carioca demonstrou fragilidades contra o Fortaleza, que utilizou dessa estratégia para sair do confronto com a vitória.

FLUMINENSE X VASCOOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Vasco5.80BetanoFaça sua aposta!
Fluminense 2×0 Vasco (Resultado exato)6.80StakeFaça sua aposta!
Cano será o primeiro a marca o gol3.90Pix BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

+Fluminense receberá percentual por venda de João Pedro ao Brighton, da Inglaterra

FICHA DO JOGO

  • Data e horário: 06/05/2023 às 21:00h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Maracanã
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
  • VAR: Wagner Reway PB)
  • Transmissão: Premiere e tempo real do ENM

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Ganso, Lima (John Kennedy) e Arias; Cano.

Desfalques: Jorge, Marrony, Keno e Martinelli (lesionados).

Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey Santos e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Desfalques: Gabriel Dias, De Lucca e Gabriel Souza (lesionados)

PALPITES

Pedro Brandão (setorista do Fluminense): O Fluminense nos últimos anos não tem dado muita chances as seus principais rivais nos clássicos. Somando isso ao momento do Tricolor e a instabilidade do lado do Vasco, o normal seria uma vitória tranquila para o Fluminense.

Palpite: Fluminense 3 x 1 Vasco

André Zajdenweber (setorista do Fluminense): Apesar do Vasco se mostrar um adversário perigoso jogando no modo reativo, acredito que não será suficiente para bater o melhor coletivo do Brasil. O Fluminense com sua tradicional maneira de jogar, mantendo a posse de bola e não deixando o oponente respirar, deve com alguma dificuldade, vencer o clássico e conquistar três pontos importantíssimos para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Vasco

Lucas Loyo (setorista do Vasco): Vai ser um jogo difícil para ambas as equipes, o Vasco precisa vencer para encostar nos primeiros colocados. Por outro lado, o Fluminense vem embalado já que ganhou os três jogos da libertadores.

Palpite: Fluminense 1 x 2 Vasco

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo