Atlético-MG

Focado! Hulk posta vídeo treinando menos de 24h depois de salvar o Galo na Libertadores

A vitória do Atlético sobre o América de Cali, por 2 a 1, na noite dessa terça-feira, passou necessariamente pelos pés do atacante Hulk. E o jogador mostra estar focado no clube mineiro. Menos de 24 horas após salvar o Galo, ele postou um vídeo já treinando.

Em uma publicação na manhã desta quarta-feira, Hulk aparece correndo em uma esteira. O atacante foi lançado por Nathan e sofreu o pênalti, convertendo na cobrança para abrir o placar. Poucos minutos depois, o atleta recebeu passe açucarado de Savarino para colocar a bola no canto e marcar o segundo tento atleticano.

Tudo isso aconteceu dias após Hulk se envolver em uma grande polêmica, ao pedir em entrevista a imprensa mais tempo de jogo para pegar confiança, fazendo uma clara crítica ao técnico Cuca. Internamente parece que a situação foi contornada, tanto que o atleta garantiu clima tranquilo no Atlético.

“Perguntas são sempre viradas para o último fim de semana, como se quisessem dizer que temos um grupo rachado. Mas, pelo contrário, como falei, frisei, todo o grupo se respeita. Eu falei para me cobrar, me cobro a cada dia, cada treino. Semana produtiva, conversas boas, e me senti mais leve, pude ajudar os companheiros, o meu time, que é o mais importante. Espero continuar assim a cada jogo. Futebol é isso. Cada dia é uma nova história. Logo após minha entrevista, voltei a falar que não foi nada para o professor Cuca, que, como já falei, respeito demais. Era vontade de me cobrar, me cobro demais”, finalizou.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top