Z - Futebol Agência ENM

“Foi uma noite muito ruim”, diz Enderson Moreira após derrota do Fortaleza

Reprodução: TV Leão

O Fortaleza enfrentou nesse domingo (14) o atual campeão da Libertadores, o Palmeiras, e perdeu por 3×0. O jogo foi muito abaixo do que o Fortaleza está acostumado a jogar, Enderson falou sobre:

– Foi uma noite muito ruim, principalmente o primeiro tempo. O segundo tempo a gente conseguiu equilibrar um pouco mas não foi do nível do que a gente está acostumado e infelizmente o resultado acabou escapando, a gente poderia definir nossa situação de classificação somente com essa luta ali em baixo mas infelizmente não foi possível.

Na primeira etapa do jogo o Fortaleza tomou 3 gols e não levou perigo ao Palmeiras, Enderson falou um pouco sobre isso:

– A gente teve esse problema, em termos de organização a gente teve falhas que a gente não estava tendo, a gente proporcionou muito jogo interior pro time do Palmeiras, e a gente sempre bateu muito nisso, eu acho que não encaixou e mérito do adversário, e conseguiu produzir bem e isso eu falo é que a gente as vezes esquece que a gente joga com equipes qualificadas e que sabem explorar também algumas situações então tem a nossa parte que realmente foi mal, mas tem muito mérito de quem a gente enfrentou que conseguiu criar situações de gol e chances e oportunidades e a gente tem que reconhecer a qualidade e o talento deles, finalizou o técnico.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo