Athletico

Fora da lista da Libertadores, Daniel Cruz será emprestado para clube da Série A do Brasileirão

O jovem atacante Daniel Cruz, de 21 anos, está de saída do Athletico. O jogador já está no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar por empréstimo com o Botafogo até o final de 2022. O jogador esteve no elenco de aspirantes do Furacão na disputa do Campeonato Paranaense e deve chegar inicialmente para o Time B da equipe carioca, disputando o Brasileirão de Aspirantes. A informação foi trazida inicialmente pela Jornalista Monique Vilela

+ Após imbróglio, goleiro Tomate assina com o Botafogo e deve reforçar time B

O jogador foi revelado pelo Bahia e chegou ao Athletico no segundo semestre de 2021. Na atual temporada Daniel Cruz participou de 10 partidas, sendo titular em três duelos. Ele marcou um gol, no empate com o Londrina, e deu uma assistência. 

Para saber tudo sobre o Athletico e o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

O Athletico que não irá disputar o Brasileirão de Aspirantes no início da temporada emprestou mais de 10 jovens jogadores, segue emprestando e dando rodagem aos atletas. O atacante Guilherme Bissoli foi para o Avaí, o atacante Jonathan para a Chapecoense, Jajá e Zé Ivaldo vão para o Cruzeiro, Luan Patrick para o América-MG e outros nomes ainda podem deixar o clube.

+ Athletico mira dois nomes para assumir o comando técnico da equipe

A terça-feira será agitada, pois nesta temporada, a CBF implementou uma janela de transferências interna, com isso, fora dela, não serão registradas trocas de equipe de atletas. O prazo se encerra nesta terça-feira (12).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo