Sem renovar com o CRB, Lucão assinou, no início da noite desta segunda-feira, um pré-contrato junto ao Guarani para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com validade até 30 de novembro de 2021.
O acordo foi encaminhado pelo Bugre, mesmo a distância, para evitar qualquer concorrência no mercado nacional pelo centroavante, fora dos planos do Galo na sequência da temporada.
+ Veja o que disse Daniel Paulista no primeiro contato com grupo do Guarani
A tendência é de que o camisa 9 viaje para o interior de São Paulo apenas na quarta-feira, antevéspera da estreia na segunda divisão diante do Vitória, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h – portanto, não fica à disposição de Daniel Paulista para primeira rodada.
A terça-feira será de definições em Maceió para realização da mudança de apartamento – um imóvel já é analisado para aluguel em Campinas – e resolução dos últimos detalhes burocráticos no CRB, com o qual tem acordo vigente até 31 de maio, na próxima segunda-feira.
O estafe de Lucão entrou em acordo com a diretoria para liberá-lo com uma semana de antecedência no final desta tarde.
Os advogados tratam os assuntos burocráticos para sacramentar as últimas minutas contratuais – uma rescisão será assinada nas próximas horas, embora o clube alagoano tenha pendências financeiras vigentes com o atleta.
Clique aqui e veja os bastidores do ‘sim’ do jogador ao Guarani.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.