Guarani

Fora dos planos de Catalá, Victor Ramon é ‘rebaixado’ ao Sub 23 do Guarani

Victor Ramon passa a integrar os treinamentos do Guarani no Sub 23 | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Sem espaço no profissional nesta Série B do Campeonato Brasileiro, Victor Ramon passa a integrar os treinamentos do Sub 23 de olho na disputa da Copa Paulista.

Quinta opção de Ricardo Catalá no sistema defensivo, beque, com contrato junto ao Bugre até 30 de abril de 2021, inicia preparação com demais garotos do Sub 20 para participar do torneio regional, a partir de novembro.

LEIA MAIS: Liberado pelo DM, Bruno Silva fica como opção do Guarani contra o Figueirense

O garoto não conseguiu superar a concorrência com Bruno Silva, Didi, Romércio e Walber, opções da comissão técnica no torneio nacional.

Titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, Victor Ramon foi relacionado pelo ex-técnico Thiago Carpini em quatro oportunidades no ano, sendo três no Campeonato Paulista, mas não saiu do banco de reservas.

O então camisa 13 esteve à disposição nos duelos contra Água Santa (c), Ponte Preta (c), Botafogo-SP (f) e Ituano (c) – último jogo foi válido pelo Troféu do Interior.

PREPARAÇÃO

Além de Ramon, o atacante João Paulo, contratado há um mês, também já faz parte dos trabalhos dirigidos por Sérgio Baresi.

Focado na Copa Paulista, o grupo essencialmente formado por jovens e promessas tem disputado um jogo-treino por semana, normalmente às sextas-feiras.

Até aqui, o Guarani venceu o Atibaia por 1 a 0, em Campinas, e ainda empatou com o Audax Osasco por 1 a 1, no Estádio José Liberatti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo