Santos

Kaio Jorge ressalta entrosamento do elenco do Santos, e agradece Cuca por confiança: “Significa muito”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Titular na vitória do Santos sobre o Delfín, do Equador, por 2 a 1, fora de casa, o atacante Kaio Jorge foi mais um atleta a elogiar o entrosamento do elenco em meio a uma maratona de jogos e viagens.

Assim como Jean Mota e Marinho, Kaio Jorge também exaltou a união do grupo. Segundo ele, a equipe tem assimilado bem o estilo de jogo do técnico Cuca nas partidas.

“O jogo de ontem (quinta) mostrou que nosso coletivo é muito forte. Essa união do grupo é fundamental para o nosso entrosamento dentro de campo. Estamos assimilando bem as ideias do professor Cuca e agora é trabalhar com os pés no chão para seguirmos no caminho certo”, disse o atleta, via assessoria de imprensa.

Kaio Jorge também agradeceu ao técnico Cuca pela confiança depositada em seu trabalho. Além disso, ele ainda se colocou à disposição para fazer outras funções, como no jogo de quinta.

“Fico feliz com a confiança que o professor vem me passando. Significa muito para mim, me sinto tranquilo para fazer o meu trabalho. Ontem ele pediu para eu recuar um pouco e fazer a função de um meia, quase um segundo atacante, e eu procurei ajudar da melhor forma. Estou aqui para o que der e vier, à disposição sempre”, completou.

O próximo compromisso do Santos pela Libertadores é na próxima quinta-feira, contra o Olimpia, no Paraguai. No entanto, o Peixe já volta a campo no próximo domingo, às 20h30, quando enfrenta o Fortaleza, na Vila Belmiro. A partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo