Automobilismo

Fórmula 1 anuncia acordo com ‘Drive to Survive’ por mais duas temporadas

Foto: Divulgação/Drive to Survive

Nesta quinta-feira (5), a Fórmula 1 confirmou a renovação da parceria com o Netflix para a série ‘Drive to Survive’ por mais duas temporadas. A produção é um tremendo sucesso entre os fãs da categoria, no mês de março foi lançado a quarta temporada contando a temporada de 2021 onde Max Verstappen se sagrou campeão, esse lançamento atingiu o top-10 de séries assistidas no streaming em 56 países.

+ Anitta comanda show de abertura do GP de Miami

Dessa vez a Fórmula 1 surpreendeu a todos, porque desde que elas foi lançada, em 2019, essa é a primeira vez que os chefões da F1 anunciam uma renovação do acordo por mais dois anos seguidos. Outra curiosidade é que a divulgação do novo vínculo vem na véspera do GP de Miami, prova que estreia no calendário da categoria essa temporada, e também onde é a série recentemente virou um sucesso extremo.

As gravações da quinta temporada já iniciaram e a data de lançamento está prevista para março de 2023, semanas antes do começo da temporada da Fórmula 1. A série é produzida por James Gay-Rees, documentarista premiado pelo Oscar por ‘Amy’, e Paul Martin.

Para saber mais sobre Automobilismo, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Porém mesmo com sucesso abissal entre os fãs da Fórmula 1, a série não caiu nas graças dos pilotos. Um dos críticos da produção é o atual campeão, Max Verstappen, o piloto da Red Bull esteve presente nas três primeiras temporadas, mas na última o holandês recusou participação, pois, segundo ele os diretores tiram alguns momentos de contexto, citando Lando Norris como exemplo.

“Fez parecer que Lando era meio babaca, o que ele não é. Eu conheço Lando e acho que muitas pessoas que o conhecem o veem como um cara de ótimo caráter e engraçado. E, na verdade, quando você olha para esse episódio, você realmente pensa: quem é esse cara, o que diabos está acontecendo?”, questionou em março.

O GP de Miami, que acontece neste fim de semana, entre os dias 6 e 8 de maio. A corrida, no domingo, está marcada para às 16h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo