Automobilismo

Anitta comanda show de abertura do GP de Miami

Foto: Divulgação/Anitta

Nesta última quarta-feira (4), a Fórmula 1 promoveu um show de abertura do GP da Miami com diversas atrações do mundo da música e uma delas era brasileira. Anitta com uma plateia bem barulhenta cantou uma das suas músicas com maior sucesso, “Envolver”. O show aconteceu no Hard Rock Stadium, um dos pontos mais famosos da cidade que será possível ver da pista da corrida de domingo.

+ Ferrari analisa troca de motor de Leclerc para Miami, com novo MGU-K

Nas suas redes sociais, Anitta falou sobre essa oportunidade de participar de um show de abertura da Fórmula 1 em Miami.

Vale lembrar que essa não foi a primeira aparição da cantora brasileira em um evento de Fórmula 1. Em 2017, Anitta cantou o hino nacional brasileiro no GP de Interlargos, desde então a artista decolou sua carreira e atualmente é conhecida no mundo todo.

Veja algumas reações nas redes sociais

Para saber mais sobre Automobilismo, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Anitta foi chamada para o palco pelo DJ Kygo, outra atração do evento. Além deles, a banda DNCE, do famoso cantor Joe Jonas, também esteve presente no show de abertura.

A cantora carioca também marcou presença em outro evento global essa semana. Anitta participou do Met Gala, um dos encontros mais marcantes do ano para o mundo da moda, em Nova York.

A Fórmula 1 estará de volta nessa sexta-feira (6), quando os carros iniciam os treinos livres na nova pista de Miami. A corrida acontece no domingo (8), às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo