Nesta última quarta-feira (9), a organização do GP de São Paulo anunciou que a cantora brasileira, IZA, irá performar o hino nacional brasileiro antes da corrida começar, acompanhada pela Orquestra Sinfônica de Heliópolis. Este pequeno show era uma das promessas dos organizadores do GP que querem deixar a corrida mais moderna e interativa.
+ Aston Martin anuncia patrocínio da XP por múltiplos anos e já aparece no GP do Brasil
“Vai ser muito importante cantar o Hino nesse momento. Eu cantei uma vez o Hino Nacional, no Rio Open 2019, e já foi uma experiência incrível. É uma honra para mim, nesse momento da minha carreira, poder fazer isso em um evento que é histórico para o nosso país, onde já fomos tão bem representados. Eu nunca estive em Interlagos, vai ser a realização de um sonho”, disse a cantora.
A Orquestra Sinfônica de Heliópolis foi criada a partir de um projeto em 1996 com um grupo de alunos da comunidade, em São Paulo, e que tem crescido para estudantes de música de todo o Brasil. O objetivo é trazer uma maior diversidade cultural e uma maneira mais direta na prática da inclusão social por meio da música clássica.
Lewis Hamilton, que foi homenageado com título nesta semana em Brasília, foi fotografado jantando com a cantora e também com Seu Jorge.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
A Fórmula 1 estará de volta nesta sexta-feira (11), com o primeiro treino livre do GP de São Paulo e com o treino classificatório para formar o grid da corrida sprint que acontece no sábado. A corrida está marcada para domingo (13), às 15h.