Fortaleza

Fortaleza acerta com volante Ederson, do Corinthians

(Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

O Fortaleza deve anunciar em breve a contratação de mais um reforço para fortalecer o elenco que disputará as competições de 2021. O volante Ederson, que pertence ao Corinthians, acertou com o Leão do Pici até o fim de 2021, por empréstimo. O atleta chega para qualificar e ser mais uma opção no setor de meio-campo da equipe cearense. A informação foi divulgada pelo Portal Futebol Cearense e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Com a chegada do atleta de 21 anos, o Tricolor do Pici conta com cinco volantes no elenco. Juninho, Felipe e Ronald são os remanescentes da temporada de 2020. Matheus Jussa, que foi anunciado na noite desse domingo (28), chega para fortalecer o setor, junto com Ederson.

LEIA MAIS | Fortaleza oficializa a contratação do volante Matheus Jussa

Em entrevistas recentes, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, havia prometido uma reformulação no elenco, onde procuraria rejuvenescer e fortalecer o grupo de jogadores. Até aqui, o Leão do Pici acertou a contratação de quatro atletas: Lucas Crispim (26 anos), Robson (29 anos), Matheus Jussa (24 anos) e Ederson (21 anos). Contratações essas que vão de acordo com o perfil divulgado pelo diretor tricolor.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo