Fortaleza

Fortaleza anuncia a contratação do atacante Pedro Rocha

Foto: Divulgação/Fortaleza

O Fortaleza anunciou a contratação do atacante Pedro Rocha, nesta quinta-feira. O jogador rescindiu com o Spartak Moscou e chega em definitivo ao Leão. Ele estava no Athletico-PR e tem passagens por clubes como Flamengo e Grêmio.

Em nota, o Fortaleza afirma que adquiriu 20% dos direitos econômicos do atleta, que chega com contrato até o final de 2022 com opção de renovação por mais um ano. O jogador pertencia ao Spartak Moscou-RUS

No Furacão, Pedro Rocha tem 45 jogos nas duas últimas temporadas, tendo marcado oito gols e distribuído seis assistências. Em 2022, pouco jogou e fez apenas 16 jogos e dois gols. Ele não entra em campo desde 12 julho, diante do Bahia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante já levantou títulos importantes como: Copa Sul-Americana com o Athletico-PR (2021), Brasileirão com o Flamengo (2020) e Copa do Brasil (2016) e Libertadores (2017) com o Grêmio.

Pedro Rocha é o sétimo reforço do Fortaleza nesta janela de transferência. Além dele, Thiago Galhardo, Lucas Sasha, Brítez, Otero, Fabrício Baiano e Luan Polli foram contratados pelo Leão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo