Fortaleza e Santos se enfrentaram pela última rodada do primeiro turno da Série A nesta noite de domingo (24) na Arena Castelão. Sem muita criatividade dos dois lados, as equipes empataram por 0 a 0.
LEIA TAMBÉM:
- Fortaleza confirma proposta de empréstimo para volante Felipe
- Tigre faz jogo duro para liberar Lucas Blondel ao Santos
PRIMEIRO TEMPO
O Fortaleza teve chegou com mais perigo na primeira etapa. Foram 12 finalizações do Tricolor de Aço, porém, nenhuma chegou na meta de João Paulo, ou seja, o goleiro santista não precisou fazer defesas. Romarinho foi bem agudo, encarando os jogadores adversários e o que mais deu trabalho. Pelo lado da equipe alvinegra, o zagueiro Bauermann, de cabeça após escanteio, e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, com um chute forte de fora da área, foram os que finalizaram perto da meta do goleiro Boeck.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o jogo foi mais aberto, com mais espaços no meio-campo e chances de gols para o Peixe em contra-ataques, principalmente com Marcos Leonardo e Ângelo. O Leão teve oportunidades com Thiago Galhardo, em chute e cabeçada, e também com Depietri. No fim das contas, João Paulo não precisou fazer grandes defesas e não tivemos chances claras de gols na partida.
SITUAÇÃO NA TABELA
O Fortaleza está na lanterna da competição com 14 pontos. Já o Santos é o 9º colocado com 26 pontos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O próximo duelo do Fortaleza será novamente em casa contra o Fluminense pela ida das quartas de final Copa do Brasil, na quinta-feira (28), às 20h30. Após encarar o tricolor carioca, irá jogar fora de casa contra o Cuiabá, no próximo domingo (31), às 18h, pelo Brasileirão.
O Santos, já eliminado das copas, jogará contra o Fluminense no dia 1º de agosto pelo Brasileirão, às 20h na Vila Belmiro.