Campeonato Brasileiro

Fortaleza e Santos empatam na Arena Castelão em jogo de pouca inspiração

Divulgação/Santos FC

Fortaleza e Santos se enfrentaram pela última rodada do primeiro turno da Série A nesta noite de domingo (24) na Arena Castelão. Sem muita criatividade dos dois lados, as equipes empataram por 0 a 0.

LEIA TAMBÉM:

PRIMEIRO TEMPO

O Fortaleza teve chegou com mais perigo na primeira etapa. Foram 12 finalizações do Tricolor de Aço, porém, nenhuma chegou na meta de João Paulo, ou seja, o goleiro santista não precisou fazer defesas. Romarinho foi bem agudo, encarando os jogadores adversários e o que mais deu trabalho. Pelo lado da equipe alvinegra, o zagueiro Bauermann, de cabeça após escanteio, e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, com um chute forte de fora da área, foram os que finalizaram perto da meta do goleiro Boeck.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o jogo foi mais aberto, com mais espaços no meio-campo e chances de gols para o Peixe em contra-ataques, principalmente com Marcos Leonardo e Ângelo. O Leão teve oportunidades com Thiago Galhardo, em chute e cabeçada, e também com Depietri. No fim das contas, João Paulo não precisou fazer grandes defesas e não tivemos chances claras de gols na partida.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Fortaleza está na lanterna da competição com 14 pontos. Já o Santos é o 9º colocado com 26 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O próximo duelo do Fortaleza será novamente em casa contra o Fluminense pela ida das quartas de final Copa do Brasil, na quinta-feira (28), às 20h30. Após encarar o tricolor carioca, irá jogar fora de casa contra o Cuiabá, no próximo domingo (31), às 18h, pelo Brasileirão.

O Santos, já eliminado das copas, jogará contra o Fluminense no dia 1º de agosto pelo Brasileirão, às 20h na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo