Fortaleza

Fortaleza encaminha retorno do meia-atacante Edinho

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Com o forte começo no Campeonato Brasileiro, onde o clube conquistou 15 pontos de 24 possíveis, o Fortaleza busca reforçar ainda mais o elenco de jogadores para manter a boa campanha. Além de acertar com o argentino Valentín Depietri, de 20 anos, o Leão do Pici se aproxima de mais um reforço para o setor ofensivo. O nome da vez se trata do meia-atacante Edinho, velho conhecido do torcedor tricolor.

+ LEIA MAIS | Fortaleza confirma saída do zagueiro Wanderson; atleta retorna ao Bahia

Em contato com os representantes do atleta, o Portal Esporte News Mundo apurou que os mesmos esperam que nas próximas horas sujam atualizações sobre a negociação, que está bem encaminhada entre todas as partes. Nessa quarta-feira (30), um dos agentes do meia-atacante esteve no Centro de Excelência Alcides Santos, local de treinamento do Fortaleza, para tratar do assunto. Detalhes da negociação não foram divulgados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Caso a contratação venha a ser confirmada, Edinho poderá estrear pelo Leão do Pici apenas em agosto. Isso porquê, o contrato do atleta com o Daejeon Citizen, time coreano, foi encerrado após o término da janela de transferências internacionais, impossibilitando a inscrição do meia-atacante neste momento.

Revelado nas categorias de base do Fortaleza, Edinho está próximo de iniciar a quarta passagem pelo Leão do Pici. Desde 2012, quando foi promovido ao time profissional, o meia-atacante defendeu as cores do time cearense em 101 oportunidades.

Neste período, entre idas e vindas, o atleta conquistou coisas importantes no Tricolor. Ele esteve presente na campanha que resultou no título da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2018; foi campeão da Copa do Nordeste, se tornou referência técnica na grande trajetória do Leão na Série A, que culminou na vaga inédita para a Copa Sul-Americana e levantou a taça do Campeonato Cearense, sendo esses três últimos em 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo