Fortaleza

Fortaleza goleia o Sousa e assume liderança do grupo na Copa do Nordeste

Foto: Gero Rodrigues / Fortaleza

Fortaleza e Sousa-PB entraram em campo neste domingo (30), na Arena Castelão, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Superior nos 90 minutos, a equipe cearense goleou os paraibanos por 5 a 0 e assumiram a liderança do Grupo A da competição.

LEIA MAIS: Com hat-trick de Mikael, Sport vence Náutico de virada no primeiro clássico do ano

RESUMÃO

Intenso desde o início da partida, marca do trabalho de seu treinador, o Fortaleza ditou o ritmo do jogo. Logo aos 6 minutos, após um bom cruzamento de Lucas Crispim, Titi abriu o placar para os donos da casa. Em seguida, aos 13 minutos, arriscou de fora da área e ampliou o placar. Ainda no primeiro tempo, o Tricolor do Pici fez o seu terceiro gol com Igor Torres, após rebote concedido pelo goleiro paraibano.

Na etapa final, o Fortaleza seguiu controlando as ações da partida, até que, aos 18 minutos, Tinga completou após tentativa de finalização de Titi e fez o quarto gol do Fortaleza na partida. Já no final do jogo, aos 38 minutos, Romarinho apareceu para fechar a conta e dar números finais ao duelo nordestino, com o placar em 5 a 0 para os mandantes.

COMO FICA?

Com a vitória, o Fortaleza assume a liderança do Grupo A, com 3 pontos conquistados. Derrotado, o Souza está na 3ª colocação do Grupo B, com 3 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo