Fortaleza

Fortaleza lida com procedimento cirúrgico do zagueiro Titi

Zagueiro do Fortaleza, Titi passa por procedimento cirúrgico. (Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Um dos principais jogadores do Fortaleza, Titi precisou passar por procedimento cirúrgico para retirada de estilhaços de bomba

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

O Fortaleza segue sofrendo consequências duras após os atos criminosos proporcionados pela torcida do Sport após o confronto das equipes na Copa do Nordeste. O zagueiro Titi precisou passar por cirurgia nesse sábado (24).

Após o atentado sofrido por parte da torcida do Sport, o Fortaleza segue colhendo as trágicas consequências. Com diversos jogadores com danos físicos e psicológicos, o clube chegou a solicitar o adiamento da partida da próxima quinta feira diante do Fluminense-PI por ainda estar buscando se reorganizar dentro e fora dos gramados.

Um dos afetados fisicamente, o zagueiro Titi precisou passar por procedimento cirúrgico nesse sábado, para retirada de estilhaços de bomba que ficaram em sua panturrilha. Assim sendo, o atleta deve ficar um longo período longe dos gramados.

Em seu instagram pessoal (@titi_4), Titi postou foto da panturrilha lesionada e uma mensagem sobre o ocorrido:

Acabo de realizar o procedimento cirúrgico para a retirada de estilhaços de vidro e alguns resquícios de bomba caseira da panturrilha. Procedimento realizado com sucesso, com a graça de Deus. Procedimento este que me impossibilitará de praticar aquilo que amo por um longo período.

Em casa, resguardado com minha família, com as pessoas que amo, pedindo a Deus e a Nossa Senhora para que não tenhamos mais situações semelhantes.

E a pergunta que não quer calar:
Será que tudo isso passará impune?
Será que trataremos como mais uma vez “MAIS UM CASO ISOLADO”

Os outros jogadores que sofreram danos (Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar) seguem fora de combate e com acompanhamento médico. No que diz respeito a campo e bola, o Fortaleza segue sem uma definição quanto a próxima partida válida pela Copa do Nordeste e convive com algo raro a priori: uma semana sem jogos oficiais e apenas treinos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo