Fortaleza

Fortaleza ouve “não” de três treinadores e vai atrás de Marcelo Chamusca, do Cuiabá

(Foto: AssCom Dourado)

O Fortaleza segue em busca do substituto de Rogério Ceni. Porém, o Leão do Pici agora possui um favorito para a vaga. O clube escolheu Marcelo Chamusca, treinador do Cuiabá, para ser o novo treinador do time cearense. O clube fez contato com Roger Machado, Dorival Jr e Tiago Nunes, mas recebeu uma resposta negativa de todos.

Marcelo Chamusca vê com bons olhos uma possível volta para o Fortaleza, e a negociação pode ser finalizada nesta quarta-feira (11), após o jogo do Cuiabá, contra o Grêmio, na Copa do Brasil.

Chamusca já foi treinador do Fortaleza em 2014 e 2015, quando foi Campeão Cearense. Ao todo, foram 86 jogos a frente do Leão do Pici, sendo 49 vitórias, 28 empates e apenas nove derrotas.

Além disso, Marcelo já conhece algumas das principais peças do elenco tricolor. Tinga, Bruno Melo e Felipe, além do goleiro Max Walef, já foram treinados pelo técnico. Isso facilitaria a adaptação do treinador ao novo elenco, e explica um pouco a escolha do Fortaleza pelo comandante do Cuiabá.

Marcelo Chamusca vem fazendo um ótimo trabalho no Cuiabá, que ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro da Série B, e está nas quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo