Fortaleza perde para o São Paulo e segue na parte debaixo do Brasileirão Sub-20

No duelo de tricolores, melhor para os paulistas. Na tarde desse domingo (15), Fortaleza e São Paulo estiveram frente a frente pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O Leão do Pici não conseguiu fazer valer o mando de campo, e saiu de campo derrotado por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Léo.

Leia mais sobre o Fortaleza

+Fortaleza x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+Valentín Depietri aguarda regularização na Polícia Federal para poder estrear no Fortaleza

+Benevenuto evita pensar em Libertadores e destaca objetivo inicial do Fortaleza: ‘Se distanciar daquela zona perigosa’

Primeiro tempo

Precisando vencer para sair da parte debaixo da tabela, o Fortaleza iniciou a partida pressionando a equipe adversária e criou as três primeiras chances claras do jogo. Entretanto, o Leão do Pici pecou nas finalizações e não conseguiu abrir o placar. Depois dos minutos iniciais de pressão dos mandantes, o São Paulo entrou na partida e passou a dominar as ações até o final da etapa mesmo com um jogador a menos, já que o goleiro Felipe foi expulso aos 38′. O arqueio Hugo foi o destaque da equipe cearense, e ajudou a deixar o placar zerado.

Segundo tempo

Assim como na primeira etapa, o São Paulo voltou do intervalo e continuou jogando como se estivesse com 11 jogadores. O Fortaleza, mesmo em superioridade numérica, não conseguiu se impor no segundo tempo, e viu o time paulista abrir o placar aos 24 minutos, após falha de Hugo. Depois do tento sofrido, o time cearense buscou o empate, mas sem sucesso.

Próximos jogos

Depois da derrota para São Paulo, o Fortaleza viaja até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, no próximo sábado (21). Já a equipe paulista recebe o Palmeiras, na segunda-feira (23). Ambas as partidas serão válidas pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo