Fortaleza

Fortaleza perde sua segunda partida seguida na série A em mais uma noite de arbitragem bastante questionada pelos tricolores

Com gols de Carlos Eduardo e Renato Kayser pelo Furacão, Bergson pelo Leão, e o placar de 2×1 esses foram os números finais de um jogo em que o Athético encerra uma sequência negativa de 11 jogos sem vitórias, enquanto o Fortaleza emplaca sua segunda derrota seguida. A equipe do Fortaleza que fez um bom primeiro tempo, com sua forte marcação e transição de sua defesa, meio campo e ataque, conseguiu construir mutas chances de gol, abriu o placar logo aos 17′ com direito a Lei do ex, Bergson marcou para o Leão. Na segunda etapa aos 16′ Carlos Eduardo empatou e aos 45′ Kayser virou para o Furacão.
Na classificação os três pontos foram essenciais para a equipe paranista respirar na luta pra sair do Z-4, já o tricolor continua ali no meio na tabela e vê as chances passando e sonho com o G-4 cada vez mais distante.
Após a partida o treinador Rogério Ceni se recusou a conceder a entrevista coletiva, o normal é que todo final de jogo o técnico tenha aquela breve conversa com os jornalistas, porém hoje não foi assim. Os dirigentes, comissão e jogadores da equipe tricolor reclamaram muito da arbitragem, alegando duas possíveis falhas que influenciaram diretamente no resultado da partida, foram elas: o até então
segundo gol do Fortaleza que foi anulado pelo árbitro, e o 2° gol do Athlético houve falta no zagueiro Paulão na origem da jogada.
O goleiro Felipe Alves concedeu entrevista após a partida, onde alegou descontentamento com as últimas arbitragens, disse se sentir lesado, por vezes informa dar seu máximo em campo e situações como as de hoje acontecem. O presidente do clube Marcelo Paz também se pronunciou nas redes sociais e demonstrou bastante indignação com os últimos ocorridos, cobrou um posicionamento dos responsáveis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo