O Fortaleza continua fazendo melhorias estruturais no Centro de Excelência do Pici. Neste sábado (24), o Tricolor divulgou imagens do quase completo Hotel Ribamar Bezerra, que antes era chamado de Alojamento, até que foi contemplado com um investimento de mais de R$ 800 mil pelo clube em sua transformação.
+ | Lucas Sasha se destaca em números de desarmes no Fortaleza
Na última etapa das obras, ainda no ano passado, quando a reforma rondava os 70% de conclusão, o diretor de Patrimônio do Fortaleza, Rodrigo Monteiro, comentou sobre os valores investidos na reforma.
“Quando a gente início a gestão, identificamos que tinham inúmeras ações para serem feitas, mas sempre nosso foco era fazer primeiro o setor de futebol, que é o que dá condição ao nosso atleta ter uma boa estrutura. Acredito que a gente tenha gasto perto de quatro milhões e meio, tanto a parte de obras, quanto de equipamentos. Hoje temos dois gramados de excelência, no Pici e no CT. Tiveram também as obras que fizemos no CT para o time passar a treinar lá enquanto estávamos reformando o Pici.”, explicou o diretor.
O Fortaleza também realiza conclusão das obras de drenagem e pavimentação das áreas de circulação do Centro de Excelência e busca revitalizar seu mural histórico.
VEJA IMAGENS