Devido as constantes quedas de energia na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu uma proposta de R$ 800 mil para mandar a partida diante do Fluminense, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Leia Também:
- Gramado do Castelão passa por vistoria e iluminação fica de fora
- Fortaleza encerra o primeiro turno do Brasileirão na zona de rebaixamento
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Marcos Paulo Lima e confirmada pelo jornal ‘O Povo’. Na tabela detalhada pela CBF, o duelo ainda está sem local definido. Isso porque, nessa sexta-feira (22), a Arena Castelão passará por uma inspeção e aguarda os laudos sobre a iluminação do estádio para confirmar o jogo. Caso não consiga, o Mané Garrincha viraria uma opção.
Recentemente, o Gigante da Boa Vista foi alvo de polêmicas devido a quedas de energia nos jogos de Fortaleza x Palmeiras e Ceará x AvaÍ, ambos pelo Brasileirão. Além disso, o gramado da Arena também é constantemente criticado pelos clubes por prejudicar o desempenho das equipes.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube
Ao ser procurado pelo jornal para falar a respeito do caso, o presidente do clube, Marcelo Paz, confirmou a proposta, mas negou qualquer possibilidade de vender o mando. Existe ainda a possibilidade de os organizadores de Brasília aumentarem o valor nos próximos dias.
“Sim. Recebemos (proposta para troca de mando de campo contra o Fluminense). Não tem a menor chance de aceitarmos isso. O Fortaleza é da sua torcida, nosso jogo tem que ser aqui. Por dinheiro nenhum tenho intenção de mudar nosso mando de campo”, disse o mandatário.
O jogo de ida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, está marcado para a próxima quinta-feira (28) às 20h30, e a expectativa do Fortaleza é que o confronto seja confirmado na Arena Castelão.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)