Fortaleza

Fortaleza renova patrocínio com construtora mineira

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Desde 2017, quando era patrocinadora máster do clube cearense, a MRV continuará sendo parceira do Fortaleza por pelo menos mais duas temporadas. No início da tarde dessa sexta-feira (16), o Leão do Pici anunciou a renovação do patrocínio da marca até dezembro de 2022, para o time principal de futebol, chegando assim ao sexto ano juntos (contando até o fim do contrato).

No novo acordo, a construtora mineira terá maior destaque nos uniformes da equipe principal de futebol do clube. Agora, a marca estará estampada nas mangas dos uniformes e já estará presente na partida diante do CSA, na tarde deste sábado (17), válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza, comentou sobre extensão do contrato com a empresa mineira: “Há uma vinculação natural do torcedor do Fortaleza com a marca da MRV em nossa camisa. Isso é a construção a longo prazo de uma parceria muito vitoriosa e de grandes ganhos para ambas as marcas. A extensão deste contrato de patrocínio com a MRV até o final de 2022 é a consolidação de um trabalho intenso do clube junto a seus patrocinadores de forma a melhorar o alcance e impacto das marcas parceiras junto a sua torcida e mídias em geral”.

Além do gerente comercial do clube cearense, a diretora de marketing da MRV, Alexia Duffles também falou sobre a parceria com o Leão do Pici: “O Nordeste é uma região muito estratégica para a MRV e a parceria com o Fortaleza amplia nosso plano de estar cada vez mais presente na vida de milhares de brasileiros que querem conquistar o sonho da casa própria”, disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo