Fortaleza

Fortaleza supera retranca e vence o Paraíso/TO, pela quinta rodada do Brasileiro Feminino A2

(Foto: Samuel Andrade/Fortaleza EC)

Na tarde dessa sexta-feira (18), Fortaleza e Paraíso/TO se enfrentaram no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. A partida era válida pela quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Com ampla dominância, as Leoas do Pici saíram de campo vencedoras, pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Zizi e Natália, duas vezes.

Primeiro tempo

Tentando fazer valer o favoritismo sobre as adversárias, as Leoas dominaram as ações de toda a primeira etapa e ditaram o ritmo no Estádio Raimundo de Oliveira. Entretanto, mesmo pressionando do minuto inicial até a ida para o intervalo, o Fortaleza acabou acertando a trave duas vezes e viu a goleira Teté, do Paraíso/TO, fazer boas defesas. Com isso, o placar se manteve zerado durante todo o primeiro tempo.

Segundo tempo

O cenário de dominância do Fortaleza permaneceu para a segunda etapa. Porém, diferente dos primeiros 45 minutos, após o intervalo as Leoas conseguiram furar o bloqueio defensivo do Paraíso e garantiram mais uma vitória no Brasileiro Série A2. Aos 13 minutos, após escanteio batido por Kaila, a capitã Zizi subiu mais alto que a defesa da equipe tocantinense e marcou o primeiro gol da partida. Após abrir o placar, a artilheira Natália marcou outros dois gols, sendo um deles um golaço de voleio. Com a ampla vantagem no placar, o Tricolor apenas controlou a partida e saiu de campo com mais uma vitória, pelo placar de 3 a 0.

Ficha técnica

FORTALEZA X PARAÍSO/TO

Local: Estádio Raimundo de Oliveira – Caucaia/CE
Data: 18/06/2021
Horário: 16h30
Árbitra: Ingrede Santos – CE (CBF)
Cartão Amarelo: nenhum.
Gols: Zizi e Natália (2x).

Fortaleza: Luana Liberato; Suyane, Thaiane, Zizi e Camilla; Kaila, Jaqueline e Thafila; Daiane, Natália e Letícia. Técnico: Igor Cearense.

Paraíso/TO: Valéria; Talita, Cleidiane, Jeicimara e Ana Letícia; Tauana, Andressa e Laiza; Thaina, Andrielle e Karol. Técnico: Leandro Carneiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo