Fortaleza

Fortaleza vence e convence o Atlético-MG no Castelão, e entra no G6 do Brasileirão

Leonardo Moreira/FEC

Na briga direta pelo G6, Fortaleza e o Atlético-MG se enfrentaram neste sábado (24) na arena Castelão pela 12° rodada da série A. O tricolor de aço levou a melhor na disputa e dormirá na zona de classificação para libertadores com o triunfo.

Em um bom jogo, o leão levou a melhor diante do galo pelo placar de 2 a 1 e chega aos 20 pontos na tabela de classificação. A vitória teve como destaques Pochettino e Hércules. Os gols ficaram lpara o segundo tempo, pelo lado tricolor os autores dos gols foram Tomas Pochettino de cabeça aos 8 minutos, e Tinga em boa jogada aérea do tricolor aos 16 minutos também da segunda etapa. Pelo galo, Alan Kardec balançou as redes já aos 41 minutos com um desvio na pequena área, mas de nada adiantou.

Os dois times tem compromissos por outras competições agora. Na terça-feira (27), o leão do Picí viaja já classificado para encarar o Palestino pela Sul-Americana às 19 horas e pelo brasileirão só joga no dia 01 de julho (sábado) no Rio de Janeiro contra o Flamengo às 18h30. O galo doido tem duelo diante do Libertad também na terça-feira, pela Libertadores às 19 horas. Já no brasileirão tem clássico contra o América-MG no dia 02 de julho (domingo), às 16 horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo