Fortaleza

Fortaleza visita América-MG em busca de manutenção no G4

Foto: Mariana Almeida /América-MG

O Fortaleza foi a Belo Horizonte enfrentar a equipe do América-MG, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida marcada para a Arena Independência tem seu início marcado para às 21 horas (horário de Brasília). O Fortaleza que venceu suas últimas 3 partidas no Brasileiro e tenta conquistar sua 4ª vitória consecutiva, para isso conta com a volta de Lucas Lima, Marcelo Benevenuto e Tinga, que não atuaram no meio de semana.

Como vem o Fortaleza 

O Leão do Pici vem embalado no Campeonato Brasileiro, com três vitórias nos últimos três jogos, além de ter o mesmo aproveitamento nos últimos três jogos fora de casa. O Tricolor que vem fazendo uma campanha histórica no Campeonato procura vencer fora de casa para se manter entre os 4 primeiros do Campeonato e para essa partida o técnico Vojvoda conta com a volta de Marcelo Benevenuto e Lucas Lima que não puderam atuar no meio de semana pelo regulamento da Copa do Brasil, além de Tinga, que volta após se recuperar de lesão.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Como vem o América

O Coelho que é uma das surpresas do campeonato ocupa a 10° colocação porém vem para a partida após uma troca de técnico recente, a equipe que era comandado por Wagner Mancini teve que ver seu treinador trocar o América pelo Grêmio e conta com um novo comandante. Marquinhos Santos, velho conhecido tricolor estará na beira do campo diante do Fortaleza, isso poderá incentivar de certa maneira os atletas do Coelho a fazerem uma boa atuação e impressionar o novo professor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo