Fortaleza

Fortaleza x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Fortaleza e Corinthians farão aquele famoso jogo de “seis pontos”. Nesta quarta-feira (02), à 21h30, os dois times estarão frente a frente, na Arena Castelão, e disputarão uma partida válida pela 24ª rodada.

Os dois times estão próximos na tabela, e apenas os critérios de desempate, visto que as duas equipes estão com 29 pontos, separam os cearenses dos paulistas. Dessa forma, a partida acaba recebendo a denominação de “jogo de seis pontos”. O jogo é uma excelente oportunidade para se distanciar da zona do rebaixamento, e começar a se aproximar do pelotão de cima da tabela.

Ficha técnica

Local: Arena Castelão – Fortaleza, Ce.

  • Árbitro Principal: Bráulio da Silva Machado – SC (FIFA);
  • Assistentes: Celso Luiz da Silva – MG (CBF) e Marcus Vinícius Gomes – MG (CBF);
  • Quarto árbitro: Léo Simão Holanda -CE (CBF);
  • Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG (CBF).

Transmissão: Em tempo real aqui no Esporte News Mundo, TV Globo e Premiere.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Juninho e Felipe; Romarinho, David, Osvaldo e Bergson. Técnico: Marcelo Chamusca.

Desfalques: Marlon, Gabriel Dias e Wellington Paulista, todos com Covid-19. Juan Quintero, lesionado.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Cazares, Luan e Jonathan Cafu; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Bruno Méndez, suspenso. Avelar, Léo Santos, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, lesionados.

Palpite dos setoristas

Paula Barroso, setorista do Fortaleza: O Fortaleza mais uma vez terá pela frente um confronto de seis pontos, o Corinthians está ali colado na classificação com os mesmos 29 pontos, uma vitória levará o time vencedor a uma melhor posição e deixará o adversário no caminho. Não consigo enxergar favorito para esse duelo, ambas equipes se equiparam em suas peculiaridades, enquanto o Leão tem um trabalho consolidado e vive um momento melhor, o Timão traz na bagagem sua tradição e o peso da camisa.

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Corinthians.

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: Na última partida feita dentro de casa, o Fortaleza saiu apenas com o empate diante do lanterna, o que acabou aumentando ainda mais a importância da vitória diante do Corinthians. A partida, devido a proximidade na tabela de classificação, acaba sendo um jogo de “seis pontos” para as duas equipes. Prevejo muita vontade por parte das duas equipes, então acredito que o resultado, assim como a partida, se manterá em equilíbrio.

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Corinthians.

Amanda Koiv, setorista do Corinthians: A vitória do Corinthians no último confronto contra o Coritiba ajudou o Timão a conquistar os três pontos necessários para subir na tabela e se afastar da zona de rebaixamento, mas o desempenho da equipe ainda é alvo de críticas. Para o jogo contra o Fortaleza, um resultado positivo representaria a primeira sequência de vitórias desde a chegada do técnico Vagner Mancini. No entanto, considerando o retrospecto das equipes e o fato de estarem com o mesmo número de pontos na tabela, o jogo deve ser equilibrado. O Corinthians certamente vai procurar manter a superioridade de vitórias sob o Fortaleza e buscar os três pontos para continuar subindo na tabela.

Palpite: Fortaleza 0 x 1 Corinthians.

Tiago Medeiros, setorista do Corinthians: O Timão vem de vitória frente ao Coritiba, porém, as atuações ainda não convencem e Mancini ainda não encontrou um time titular ideal. Levando em conta a proximidade das duas equipes na tabela e a igualdade no confronto do primeiro turno, imagino que será uma partida de bastante equilíbrio, em que o bom retrospecto corintiano como visitante pode fazer a diferença.

Palpite: Fortaleza 0 x 1 Corinthians.

Elder John, setorista do Corinthians: As duas equipes estão com o mesmo número de pontos na competição e empataram na partida do primeiro turno, deixando em evidência o equilíbrio do confronto. O momento do Corinthians é um pouco melhor pela vitória contra o Coritiba e o empate sem gols contra o Grêmio, enquanto o time do Fortaleza venceu o Botafogo, mas ficou apenas no empate com o lanterna Goiás. O time paulista ainda conta com o retorno de diversos jogadores que estavam afastados por lesão ou suspensão.


Palpite: Fortaleza 1×2 Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo