Conmebol Sul-Americana

Fortaleza x Nacional Potosí: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

O jogo entre Fortaleza e Nacional Potosí, válido pela Copa Sul-Americana, acontece nesta quarta-feira (10), às 19h, na Arena Castelão

(Arte: ENM)

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Fortaleza recebe o Nacional Potosí, nesta quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Em casa, o Leão do Pici terá a oportunidade de pontuar para se manter na primeira colocação do Grupo D. Do outro lado, a equipe boliviana vem de um empate contra o Boca Juniors e quer a primeira vitória na competição.

RETROSPECTO

Essa será a primeira vez que Fortaleza e Nacional Potosí se enfrentam. O Tricolor de Aço venceu o Sportivo Trinidense na partida de estreia na Copa Sul-Americana e é o líder do Grupo D, já o Nacional Potosí empatou com o Boca Juniors e ocupa o terceiro lugar na tabela.

FICHA TÉCNICA – FORTALEZA X NACIONAL POTOSÍ

  • Copa Sul-Americana – Rodada 2 – Grupo D
  • Data: 10 de abril de 2024
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Árbitro: Augusto Aragón (EQU)
  • Assistentes: Cristian Lescano (EQU), David Vacavela (EQU)
  • VAR: Bryan Loayza (EQU)

A partida será transmitida com imagens pela plataforma de streaming Paramount+. O torcedor também poderá acompanhar o pós-jogo, com os detalhes da partida, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez, Kuscevic e Yago Pikachu; Hércules, Lucas Sasha e Pochettino (ou Zé Welison); Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Nacional Potosí: Carlos Adorno; Añez, Carrasco, Restrepo e Mancilla; Andrés Franco, Pedro Azogue, Samuel Galindo e Gustavo Cristaldo; Facundo Callejo e Martín Prost. Técnico: Claudio Biaggio.

PALPITE FORTALEZA X NACIONAL POTOSÍ

Thammy Luciano – Setorista do Fortaleza: “O Fortaleza vem de um momento delicado. Com a derrota na final do estadual, a equipe pode sentir um pouco o jogo contra os bolivianos. Por outro lado, a postura na estreia da competição mostra a familiaridade do Leão com a Sula e a vontade de realizar uma boa campanha. Diante do Nacional, o tricolor tem a vantagem de jogar em casa e poder garantir a liderança de seu grupo. O Nacional Potosí vem de empate sem gols com o Boca Juniors e deseja sua primeira vitória na competição. A expectativa é de um jogo equilibrado.”

Palpite: Fortaleza 1 x 0 Nacional Potosí

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo