Guarani

FPF define horário de Mirassol x Guarani pelas quartas de final; detalhes

FPF define horário de Mirassol x Guarani pelas quartas de final; detalhes
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou, nesta segunda-feira pela manhã, o horário dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista.

Dono da pior campanha entre os oito melhores do mata-mata, Guarani entra em campo diante do Mirassol, líder do Grupo D, nesta quarta-feira, 12 de maio, no Estádio José Maria de Campos Maia, a partir das 21h.

+ Andrigo ou Matheus Souza? Aal estuda substituto de Sávio no Guarani

Por se tratar de jogo único, em caso de empate no tempo regulamentar, Bugre decide vaga na semifinal nas cobranças de pênaltis.

Alviverde, com 14 pontos conquistados na primeira fase, já tem garantido premiação de R$ 200 mil. Em caso de classificação, time dirigido por Allan Aal vai receber R$ 600 mil, além de, possivelmente, ser contemplado com vaga na Copa do Brasil de 2022, o que já rende, no mínimo, mais meio milhão em cota.

Com jogo agendado para quinta-feira na Copa Sul-Americana, Corinthians abre as quartas de final do Campeonato Paulista diante da Internacional de Limeira, nesta terça-feira, na Arena Neo Química, às 16h.

Na sexta-feira, Palmeiras visita o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 19h30, enquanto o São Paulo encara a Ferroviária, no Morumbi, às 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo