Fluminense

Fred está a um gol de Romário na artilharia da história da Copa do Brasil

Fred está a um gol de empatar com Romário na artilharia da Copa do Brasil
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense entrou em campo, na última quarta-feira (02), contra o Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil e venceu por 2 a 0 com gols de Fred e Abel Hernández. Frederico Chaves Guedes, camisa 9 e ídolo do Fluminense, está perto de mais uma marca no futebol brasileiro. Marcado o gol número 35, o centroavante do Flu ficou a um gol de Romário, que está em primeiro lugar na artilharia da história da Copa do Brasil, com 36 gols.

O atacante bateu alguns recordes desde que voltou para o Fluminense. Passou Orlando Pingo de Ouro e se tornou o maior artilheiro da história do Tricolor. Também alcançou a marca de 400 gols pelo clube carioca.

A volta de Fred ao Fluminense é vista com muita importância para o clube tantas vezes campeão porque além de recordes batidos, o ídolo uniu a torcida e deu força para que o time saísse de uma fase ruim.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Depois da volta de Fred, o Fluminense voltou a ter um patrocinador máster, que estreou na camisa neste último jogo. A Betano é a dona da parte central da camisa tricolor.

+Fluminense acerta com novo patrocinador máster

Fluminense e Bragantino se enfrentaram 11 vezes na história, e com esse resultado, o Flu alcançou sua terceira vitória em cima do time paulista. Quatro empates e quatro derrotas completam o retrospecto do Tricolor no duelo.

Agora com vantagem, o Fluminense enfrenta o Red Bull Bragantino novamente, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30, da próxima quarta-feira (09).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo