Fluminense

Fred passa por exame e tem edema detectado

Fred sofre edema na coxa direita
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O atacante sentiu dores na coxa direita ainda durante o primeiro tempo do jogo da noite da última quarta-feira contra o Ceará. Fred passou por um exame de ressonância e teve um edema detectado na musculatura anterior da coxa direita, segundo informações diretas do clube.

Algo que vinha sido comemorado era a boa preparação física do atleta de 37 anos, o que não ocasionou lesões nele durante algum tempo. A preocupação é que Abel Hernández, substituto direto de Fred, está no departamento médico com dores no calcanhar direito e, Raúl Bobadilla também está sob cuidados médicos do Fluminense, com dores na panturrilha.

Com jogos importantes pela frente, tanto pelo Campeonato Brasileiro, quanto pela Libertadores, na próxima terça, Roger tem a opção de usar Lucca como falso 9.

Entenda:

Fred sente dores na coxa e preocupa Fluminense para a Libertadores

Em coletiva de imprensa, Roger Machado destacou participação de Lucca na partida de ontem (07), em São Januário:

– O Lucca, dentro da sua virtude que busca as costas, nesse jogo com a defesa congestionada e com poucos espaços de profundidade, teve um pouco mais de dificuldade, mas para mim foi muito participativo na partida. Ele criou muitas oportunidades de levar a linha do adversário para trás e para aparecer espaços para as flutuações do Biel e do Caio. Ele poderia ter sido premiado com um gol em uma cabeçada bonita em que o goleiro fez uma grande defesa. – disse.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Sobre possibilidades para as partidas seguintes, o técnico afirmou ter de segurar alguns atletas para a Libertadores:

 – A cada jogo o cenário acaba se alterando. Hoje teve a questão do Fred e isso muda o cenário novamente porque nós podemos, na ausência dos três centroavantes, colocando o Luccas como única opção de frente. E para o jogo contra o Sport, que é importante e fora de casa, correndo o risco de colocar o Lucca no jogo a não termos nem essa alternativa para o jogo de terça-feira. Tem que ser muito bem medido. O certo é que a gente vai segurar alguns atletas sim. Não tem muito o que fazer. – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo