Fluminense

Fred perde pênalti no fim e Fluminense empata com Unión Santa Fe em jogo morno no Maracanã

FOTO: MAILSON SANTANA

Fluminense empatou com Unión Santa Fe por 0x0 na terceira rodada da Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira. Em jogo morno no Maracanã, as duas equipes tiveram mau desempenho na partida. Fred, que entrou no segundo tempo no lugar de Caio Paulista, perdeu o pênalti decisivo para o Tricolor Carioca nos acréscimos da partida. A derrota dificulta o avanço dos times na competição.

+ Confira como foi o lance a lance da partida!

PRIMEIRO TEMPO MORNO

No primeiro tempo, houve poucas chances de gol e nenhum dos dois times conseguiu quebrar as defesas. O Fluminense obteve mais posse de bola, mas não conseguiu converter em jogadas de perigo. Aos 26 minutos, o jogador do time argentino, Jonathan Álvez, perdeu uma chance clara de gol. O atacante chegou livremente na frente do goleiro Fábio, mas chutou para fora. Passes para Marlon, do Fluminense, aconteceram com frequência, mas o lateral-esquerdo não encontrou espaço para boas finalizações.

+ Atuações ENM: Fred perde pênalti e Fábio faz boas defesas no empate do Fluminense; veja as notas

PÊNALTI DESPERDIÇADO

No segundo tempo, Unión Santa Fe chegou com mais vontade, mas nas chances de gol, o goleiro do Fluminense fez excelentes defesas. Com maior presença no campo de ataque, o time argentino chegou a avançar o nível do Tricolor, mas com substituições do time das laranjeiras comandadas pelo técnico Abel Braga, o Time de Guerreiros conseguiu se recompor e alcançar o nível da Unión Santa Fe. Aos 50 minutos, juiz marca pênalti a favor do Fluminense após jogada de Germán Cano pela direita que faz a bola encostar nas mãos de Juaréz. O veterano Fred, ao bater, tem bola defendida pelo goleiro Mele.

PRÓXIMA RODADA

Para a quarta rodada do campeonato, os times farão suas disputas em casa. Fluminense recebe o Junior Barranquilla no Maracanã na próxima quarta-feira (4) às 21:30h. Já o Unión Santa Fe disputa com o Oriente Petrolero na próxima quarta-feira (9) às 21:30h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo