e-Sports

Free Fire: 21ª temporada chega nesta semana; confira as novidades

Imagem: Reprodução/Garena

A 21ª temporada de Free Fire começa na próxima sexta-feira (07) e a Garena anunciou algumas novidades que estão por vir com a nova season. A versão remasterizada de um dos mapas clássicos do game, o Bermuda 2.0, estará disponível com a chegada da temporada. Além disso, também será possível chamar amigos de volta durante as partidas e as patentes dos jogadores sofrerão mudanças.

As novas patentes do modo ranqueado foram reveladas, mas elas dependerão de qual nível os jogadores vão terminar a atual temporada ranqueada. As patentes antigas são Mestre, Diamante, Platina, Ouro e Prata, que serão substituídas pelas patentes Ouro II, Ouro I, Prata II, Prata I e Bronze II, respectivamente. 

A possibilidade de trazer amigos de volta durante as partidas também estará disponível no modo ranqueado. Esse sistema foi testado pela primeira vez no Servidor Avançado do jogo e é semelhante ao que existe em outros battle royale, como o Fortnite. 

Garena confirma chegada do novo mapa Bermuda 2.0 – Imagem: Divulgação/Garena

O novo mapa Bermuda 2.0 foi exibido pela Garena no início do ano, mas teve que ser removido para que bugs fossem corrigidos. Ele retornou ao jogo no mês passado com a nova atualização e atualmente está disponível apenas para partidas Contra Squad. Com a nova temporada, será possível jogá-lo em outros modos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo