e-Sports

R6: Black Dragons é campeã do circuito feminino

Foto: reprodução/Black Dragons

A segunda etapa do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege encerrou no último domingo (2) com a vitória da Black Dragons. A equipe ganhou da Cinderellas, numa disputa em melhor de três, MD3. 

O time formado por Lara, Aline “aliine”, Andrezza “bits”, Bruna, Maria Eduarda “dudaZera” venceu de 2 a 1. O jogo foi equilibrado em todos os mapas, o primeiro, Litoral, teve a vitória da BD que começou ganhando e manteve a uma distância no placar após a troca de lados, fechando a partida em 7 a 4.

O mapa Oregon foi dominado pelas Cinderellas que começaram defendendo e pontuaram cinco vezes, enquanto a Black Dragons marcou somente uma vez. Na troca de lados as Cinderellas mantiveram o controle e conseguiram ganhar a partida, 7 a 4. Com o jogo empatado, o terceiro mapa foi o Chalé, a partida teve muitos retakes bem executados, e quem ficou com a melhor foi a Black Dragons. O time chegou a ficar com uma desvantagem no placar, mas conseguiu virar e garantir o título, 7 a 5. 

A Black Dragons levou a taça de campeã e um prêmio de R$ 20 mil, além de 100 pontos na classificação geral da temporada. O Circuito Feminino de Rainbow Six Siege ainda tem mais quatro etapas que acontecem em junho, agosto, setembro e a final em novembro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo