e-Sports

Free Fire: Lucca chega como capitão da equipe emulador da Loud

A Loud, vice-campeã da LBFF 4, anunciou nesta terça-feira (11) a chegada de “Lucca” como capitão da Noise, equipe de emulador. Com grandes títulos na carreira, o jogador é a aposta do time para conquistas neste ano, além de contar com o nome como influenciador da marca.

Para a divulgação, a Noise gravou um clipe para anunciar o novo membro. No vídeo dos bastidores das gravações, feitas no dia 3 de maio, Lucca já se enturma com os companheiros, que simulam ter que resgatar o capitão sequestrado. Todos os integrantes fizeram o teste PCR contra a covid-19.

Animado com o anúncio, Lucca declarou sempre ter sonhado em fazer parte da Noise, por meio das redes sociais:

Finalmente saiu o anúncio do pai e agora eu posso dizer que sou @LOUDgg! ? Tô feliz demais com tudo que está acontecendo e com muito orgulho de representar essa camisa! Bora amassar geral e trazer muitos títulos pra essa torcida maravilhosa. FAZ O L QUE O TREM CHEGOU! 

Assista o clipe:

Com passagem pelo SS Esports, Black Dragons, KaBuM, Cruzeiro e GOD, o pro-player se envolveu em polêmicas com a saída da Tropa, campeã da Liga NFA Season 5. Na época, no final de março, o CEO da Tropa “7Delo” e Lucca tiveram desentendimentos a cerca do contrato do integrante da equipe e há havia especulação sobre acerto com a Loud.

Free Fire: primeiro mundial do ano tem final adiada

Em abril, o jogador postou um vídeos nas redes sobre acerto:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo