e-Sports

Free Fire: SS lidera tabela e Fluxo fica na final

Free Fire : Fluxo

Com dobradinha na rodada 17 Fluxo tira Team Liquid da final da LBFF

Nesta tarde de domingo (18) a finalização da fase de grupos da LBFF 5, Liga Brasileira de Free Fire, fica mais próxima com a penúltima rodada do campeonato. Os grupos A e B se enfrentaram pela última vez e já começaram a definir os finalistas que descobriram o grande campeão dia 24 de julho na grande final. A Team Liquid , campeã da primeira edição da LBFF se despediu do campeonato nesta rodada e Fluxo tem duas vitória no dia seguida de INTZ, Pain, Nitroxx Top10 e SS atual líder.

Confira o resumo das quedas:

Queda 1:

A tradicional primeira queda no mapa de Purgatório levou mais de 10 minutos para ter um abate na conta. Aos 15 minutos de jogo a Team Liquid foi a primeira equipe a ser abatida. A favorita Loud ficou em quarto lugar e a final ficou entre uma disputa de dois contra dois entre Nitroxx Top 10 e Vivo Keyd. Com 10 abates e 22 pontos o primeiro Booyah foi para a Nitroxx Top 10.

Queda 2:

No mapa de Kalahari a partida durou 15 minutos com a campeã anterior, Nitroxx Top 10, sendo a primeira eliminada da queda. A equipe do Santos ficou no top 4 seguida da Liquid, eliminada em quinto lugar. A Vivo Keyd consegue chegar na final novamente, desta vez contra a SS que leva a melhor em cima dos guerreiros, ambos os times fizeram 18 pontos na queda.

Queda 3:

Na terceira queda em Bermuda o primeiro embate foi entre as equipes da Fluxo e Liquid que foram mandadas para o lobby com a presença do time da Vivo Keyd. Loud e VK caíram quando a safe começou a ficar mais apertada. O top 4 continuou com God Unidas, Pain Gaming, Santos Real e Nitoxx Top 10. Na reta final a Nitroxx Top 10 ficou com vantagem contra Pain, mas foi superado e a Pain Gaming sai com 13 abates e um Booyah na conta.

Queda 4:

Na segunda queda em Purgatório a INTZ é eliminada por completo logo no começo da partida. O top 4 ficou com Santos Real e Pain Gaming em quarto e terceiro lugar, respectivamente. No embate final ficou entre a SS Esport e Fluxo, com vantagem numérica sobre a SS com dois desfalques a Fluxo conquista o Booyah e 19 pontos na classificação, mas a SS não fica atrás e garante 18 pontos na queda ficando na cola da campeã.

Queda 5:

Na penúltima queda do dia em Kalahari a Fluxo fica na décima primeira posição. A Pain é eliminada pela God Unidas. A troca de tiros final fica por conta da INTZ Santos Real e Team Liquid. Após serem alvos de três granadas certeiras a equipe do Peixe cai em terceiro lugar na partida. E com 15 abates na conta a INTZ garante seu Booyah no dia e fica com 25 pontos a mais na classificação

Queda 6:

Na última queda em Bermuda do dia a God Unidas foi a primeira a retorna ao lobby pelas mãos da Pain Gaming. Em seguida cai a Team Liquid ficando em décimo primeiro na partida e fora da final da LBFF. A área segura fechava e favorecia as equipes Fluxo e Santos. Com a saída da Loud na sétima posição e da Pain em quinto, o top 4 final ficou entre INTZ, Vivo Keyd, Fluxo e Santos. INTZ e Vivo Keyd foram os primeiros eliminados e Fluxo fica em vantagem numérica contra o Santos e conquista o Booyah e sua dobradinha.

A última rodada da Liga Brasileira de Free Fire acontece nesta segunda feira, 19, às 19 horas definindo de vez quais serãos os finalistas do dia 24 de julho onde descobriremos o grande campeão da LBFF 5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo