Fortaleza

Futebol Feminino: Fortaleza apresenta nova gestora de futebol da equipe

Foto: Reprodução/Fortaleza EC

Nesta quarta-feira (16), o Fortaleza anunciou a nova gestora do futebol feminino. Anna Beatriz Maia, doutora em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e executiva de Futebol pela CBF Academy, chega para ser uma peça fundamental na reformulação das Leoas.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

Aos 32 anos, a cearense é especialista em Gestão Pública Municipal, Performance Leader Coach e Executive Coach. No site oficial do clube, Anna falou sobre a oportunidade e orgulho de gerir o futebol feminino do Leão.

— Poder contribuir com o futebol feminino no Fortaleza é uma grande oportunidade e desafio ao mesmo tempo. Sob o guarda-chuva da Diretoria das Categorias de Base, Amadores e Olímpicos, sob a tutela do Sr. Irlando Gomes, meu compromisso não é apenas proporcionar o funcionamento do futebol de base e profissional feminino, mas também desenvolver e potencializar as atletas como ativos importantes para o clube, bem como buscar parcerias e captações de recursos em prol da sua sustentabilidade – falou Anna Beatriz.

Sem previsão para estrear na temporada, as Leoas, comandadas por Débora Ventura, se apresentaram na penúltima segunda-feira (7) e realizaram testes cardiológicos na última sexta (11), no Centro Cardiológico São Camilo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo