Flamengo

Gabigol exalta vitória do Flamengo e brinca: ‘eu conheço o caminho do gol’

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo derrotou o São Paulo por 2 a 0 na noite deste sábado (06), no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Lázaro abriu o placar no início da partida e Gabigol fechou a conta nos acréscimos da segunda etapa. Na saída do campo, o camisa 9 rubro-negro celebrou a vitória fora de casa e ainda brincou sobre escolher bater para o gol ao invés de tocar para os companheiros.

– Parece que não, mas eu conheço o caminho do gol (risos). Foi uma vitória tremenda, com todos os jogadores unidos para isso desde ontem, desde os treinos. A gente conseguiu ter esse foco importante, a gente sabia que jogaria contra uma grande equipe. Foram três pontos muito importantes para o seguimento no Brasileirão – afirmou o atacante em entrevista ao canal Premiere.

+ Em jogo de equipes alternativas, Flamengo vence o São Paulo no Morumbi marcando no começo e fim do jogo

Gabigol comentou sobre a união entre jogadores mais jovens e mais experientes no elenco rubro-negro. Na partida contra o São Paulo, quatro jogadores da base do Flamengo entraram em campo, enquanto outros jogadores como Vidal, Diego Ribas e Pablo contribuíram mesmo com mais de 30 anos. O atacante fez elogios aos Garotos do Ninho que participaram de mais uma vitória

– Eu acho que nosso time vem se fortalecendo com muita experiência, com muitos jogadores com rodagens bastante longas, com os meninos também. Hoje a gente viu o Lázaro fazendo gol, Matheuzinho jogando muito bem, o João Gomes entrando, o Victor Hugo, um grande jogador, Matheus França que ficou fora. São grandes meninos e a gente espera só ajudá-los porque eles são o futuro do Flamengo – declarou o camisa 9.

Gabriel também falou sobre a chegada do meia Oscar. O jogador que já acertou com o Flamengo viajará com o elenco de volta para o Rio de Janeiro. O camisa 9 reconheceu a qualidade do atleta que estava na China.

– Um grande jogador, um jogador que merece estar conosco, num grande time, com uma grande torcida, com uma grande estrutura. Espero que ele seja muito feliz e que ele possa nos ajudar tanto dentro como fora – concluiu o artilheiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo muda a chave e volta a campo na terça-feira (09), contra o Corinthians, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. Na ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, e pode perder por até um gol de diferença que ainda garante a vaga nas semifinais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo