Z - Futebol Agência ENM

Gabigol lamenta derrota nos pênaltis e fala em “juntar os cacos” após vice do Flamengo na Recopa

Foto: Reprodução/ESPN

O Flamengo amargou o segundo vice neste início de 2023. Após perder a Supercopa e ter uma participação frustrante no Mundial de Clubes, o Rubro-Negro foi derrotado nos pênaltis para o Independiente del Valle em pleno Maracanã, pela Recopa Sul-Americana. Gabigol, que terminou a partida como capitão da equipe, falou na saída de campo sobre a decepção com mais um revés.

— Eu acho que fizemos um bom jogo na minha opinião. Tivemos três bolas na trave, martelamos até o final, fizemos o gol e nas penalidades fomos infelizes. Já ganhamos assim e hoje perdemos assim. Óbvio que queríamos ganhar, agora dar sequência com o Carioca e sair vencedores — disse Gabigol em entrevista à ESPN.

+ Nos pênaltis, Independiente del Valle vence o Flamengo, cala o Maracanã e conquista o título da Recopa 2023

+ Atuações ENM: Arrascaeta marca no minuto final do 2º tempo, mas desperdiça cobrança na disputa de pênaltis e Flamengo é vice da Recopa; veja notas

O camisa 10 também comentou sobre a revolta da torcida e falou em juntar os cacos após o revés nas penalidades. O jogador também mencionou que o time já passou por momentos complicados, mas conseguiu reverter a situação e terminar o ano com títulos.

— O Flamengo é um time muito grande. Temos que juntar os cacos, como fizemos durante o jogo. Nossa torcida se voltou contra a gente no final do jogo e demos a resposta com o gol. No final da prorrogação também, pressionamos para fazer o gol, não fizemos. Tivemos momentos complicados aqui e, no final, fomos campeões — disse Gabi, antes de terminar.

— Temos que nos unir cada vez mais e contar com o apoio da torcida para poder vencer o Carioca e os campeonatos que temos pela frente — completou o atacante.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com dois vices e uma participação frustrante no Mundial de Clubes, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Carioca. Neste domingo (05), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Maracanã, às 18h10 (horário de Brasília), pela décima rodada do Estadual. Se vencer, o time da Gávea garante o título da Taça Guanabara 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo