Flamengo

Gabigol presenteia Zico após igualar recorde do Flamengo na Libertadores

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol igualou Zico na artilharia do Flamengo na história da Copa Libertadores na última terça-feira. Para celebrar o momento e um gesto de homenagem, o atacante presenteou o ídolo com o troféu de melhor da partida e com a camisa utilizada na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, em Quito, pela terceira rodada da competição.

– Fala, Zico! Queria agradecer a você pelas palavras de apoio e de carinho. Queria dizer que foi um dia muito especial para mim, chegar na marca do nosso Rei, do nosso ídolo eterno. Vou te enviar o troféu e a camisa do jogo. Muito obrigado por tudo – diz Gabigol no vídeo.

 O atacante soma 16 gols na Libertadores com a camisa do Fla. O camisa 9 impressiona também pela marca na passagem pelo clube rubro-negro. Agora, são 79 gols e 25 assistências, somando 104 participações diretas em gol em 111 partidas.

Com nove pontos, o Flamengo lidera do Grupo G da Libertadores e visita o Union de La Calera terça-feira, no Chile, com a chance de se garantir nas oitavas de final e também cravar a liderança. Para isso, precisa vencer e torcer por um empate entre Vélez Sarsfield e LDU, em Buenos Aires.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo