Flamengo

Gabigol se declara após o título do Brasileirão: ‘Aqui no Flamengo é diferente’

Estátua de Gabigol? Jogador revela promessa de presidente

Após a conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2020 e durante a madrugada desta sexta-feira, o atacante Gabigol, que foi extremamente decisivo na reta final da campanha marcando 14 gols na competição e nas últimas sete partidas do rubro-negro ele balançou a rede seis vezes. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o camisa 9 falou sobre a emoção de ser campeão pelo clube carioca:

– É uma coisa impressionante… Acho que muitos jogadores e clubes ganharam (títulos), mas ganhar pelo Flamengo é diferente. – declarou.

Reprodução

No vídeo, que conta com lances do atacante e trechos do apoio da torcida, Gabriel ainda diz como se sente realizado no Rio de Janeiro.

– O Flamengo é minha casa, onde eu me sinto muito feliz com essa camisa e muito à vontade. – comentou o atacante.

Por fim, Gabigiol completa afirmando sobre o time que defende: ‘É o maior clube do Brasil”.

Durante a temporada 2020, Gabriel ficou de fora de jogos por causa de covid-19 e lesões, mas por isso deixou de anotar 27 gols.

Atacante de 24 anos já balançou as redes dos adversários do Flamengo 70 vezes, desde que chegou no clube em 2019 está a três gols de igualar com Renato Abreu com maior artilheiro do século XXI. Em duas temporadas com a camisa rubro-negra ele já conquistou: Taça Rio (2019), Campeonato Carioca (2019 e 2020), Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-americana (2020) e a Taça Guanabara (2020).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Leia também:

+Estátua de Gabigol? Jogador revela promessa de presidente

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo