Campeonato Paranaense

Gabriel Cunha fala sobre chegada ao PSTC Sub-20 e vive expectativa para estreia pelo clube

Foto: Divulgação/PSTC
Foto: Divulgação/PSTC

O time Sub-20 do PSTC ganhou um reforço para a sequência da temporada. Após passagem pelo Maringá, o volante Gabriel Cunha acertou sua transferência para o clube e chega para ajudar o time durante o Campeonato Paranaense da categoria.

— Me sinto muito feliz por chegar ao PSTC, um clube com excelentes atletas e comissão técnica. Foi muito bem-recebido por todos aqui, é grupo bastante unido e fechado. Vou dar o meu melhor para procurar sempre evoluir com meus novos companheiros — declarou o jogador.

+ Para saber tudo sobre o futebol paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Gabriel Cunha também comentou sobre suas expectativas para estrear pelo novo clube. Já regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o jogador pode entrar em campo neste sábado (13), às 15h30, contra o Grêmio Maringá.

— Sempre vou deixar o meu máximo nos treinos e nos jogos, espero corresponder bem ao que se espera de mim. Quero fazer uma boa estreia, contribuir para a equipe e conquistar os três pontos na próxima partida, para darmos sequência a boa campanha que temos feito até agora — acrescentou.

O PSTC ocupa atualmente a liderança do Grupo A da competição. O Leão do Norte já realizou seis partidas e conta com 13 somados, um a mais que o vice-líder Athletico-PR, que tem um jogo a menos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo