Internacional

Gabriel fala pela primeira vez como jogador do Internacional: ‘objetivos são os maiores possíveis’

Divulgação/Internacional

Na tarde desta quinta-feira (10), o Internacional anunciou a contratação do volante Gabriel, que estava no Corinthians. O jogador, de 29 anos, chega ao Beira-Rio, para disputar a titularidade e com um contrato válido por duas temporadas, até o final de 2023. Diante disso, o jogador deu as primeiras palavras como atleta Colorado para o “Canal do Inter”, adiantando o sentimento atual e a ansiedade para estrear.

– O sentimento é único de estar aqui e ter a oportunidade de vestir essa camisa, que é tão vitoriosa, não só no Brasil como no mundo. Estou honrado em fazer parte do plantel e desse projeto. Não vejo a hora de estar ali dentro (do campo), de estar ajudando meus companheiros na busca de nossos objetivos, que tenho certeza que esse ano virão muitas coisas boas pela frente. Não vejo a hora de estrear. Mesmo com 29 anos bate aquele frio na barriga, aquela ansiedade de encontrar logo o torcedor, de começar o jogo, de realmente sentir essa atmosfera – afirmou Gabriel.

Volante que costuma abrir o meio-campo, Gabriel sabe da importância que terá dentro de uma função específica pedida por Alexander Medina. Diante disso, o jogador prometeu entrega pensando no jogo coletivo, não somente no desenvolvimento individual. Além disso, reiterou o anseio por ser campeão defendendo o Internacional.

– O individual fica em segundo plano. O coletivo tem que funcionar bem para o individual se sobressair. Ajustes vão acontecer e nós vamos trabalhar para isso juntamente com o grupo. Confio muito neles, nos caras que estão vestindo essa camisa. Ninguém aqui caiu de paraquedas, então todos tem qualidade e capacidade para vestir essa camisa tão vitoriosa. Os objetivos são os maiores possíveis: ganhar títulos e fazer história. Vamos almejar coisas grandes porque o Inter tem que entrar em campo para vencer sempre e é pelo que vamos lutar – argumentou Gabriel, ex-volante do Corinthians.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Antes de chegar ao Internacional, Gabriel estava defendendo o Corinthians. Por conta disso, o jogador optou por se apresentar ao torcedor Colorado, relatando aquela que costuma ser sua principal característica, a raça.

– Entrega total. A raça é uma marca minha, uma identidade que tenho como Gabriel por onde passei. Pode ter certeza que aqui não vai ser diferente e, se for diferente, quero que seja para melhor. Sempre busco a melhor performance e ser o melhor Gabriel. Chego com muita vontade, com muita fome de jogo e de vitórias – finalizou Gabriel, apresenta como reforço do Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo