Cruzeiro

Gabriel Mesquita comenta carreira e traça planos com Cruzeiro: ‘Voltar a ganhar títulos’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Contratado para esta temporada, o goleiro Gabriel Mesquita concedeu, nesta quarta-feira (04), sua primeira entrevista coletiva como jogador do Cruzeiro. O arqueiro comentou sobre sua carreira, com passagens pelo Athletico-PR e Guarani-SP e comemorou a chance com a camisa estrelada. Confira o que foi dito:

— É uma alegria imensa estar representando esse gigante do Brasil, que é o Cruzeiro. Minha formação se deu no Athletico-PR, cheguei lá com 14 anos de idade, onde eu fiz a minha inteira e estreei profissionalmente. Depois fui emprestado ao Guarani, onde realizei 47 jogos.

Leia também: André Argolo deixa cargo de Secretário-Geral no Cruzeiro e agradece: ‘Um dos maiores clubes do país’

Agora no Cruzeiro, o jogador ainda não fez o primeiro jogo sob o comando do técnico uruguaio Paulo Pezzolano. No entanto, Mesquita já traçou objetivos com a camisa estrelada, entre eles estão inclusos o retorno à Série A do futebol nacional e a sede por voltar a conquistar troféus.

— Espero aproveitar da melhor maneira possível esse tempo que vou trabalhar e poder render bons frutos. Colocar o Cruzeiro, novamente na Série A do Campeonato Brasileiro e voltar a ganhar títulos, que é o mais importante para dar alegria para essa torcida imensa.

Atualmente, no elenco celeste, o goleiro conta com uma grande concorrência de Rafael Cabral, titular da posição, Gabriel Brazão, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia e Denivys, formado nas categorias de base do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo