Vasco

Gabriel Pec destaca boa fase do Vasco: “Estamos mais confiantes em campo”

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Gabriel Pec vem vivendo um bom momento no Vasco. Em meio a trocas no ataque cruzmaltino, ele vem sendo titular da ponta esquerda, começando jogando em oito dos nove jogos da Série B. O jogador concedeu entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira: falou da evolução física da equipe, da maior confiança do time, do clássico contra o Grêmio e da marca de 100 jogos pelo clube o qual chegou com 08 anos de idade. Confira os trechos:

Confiança da equipe

– Nossa torcida sempre demonstra uma força muito grande. Graças a Deus está tudo dando certo. Estamos entrando mais confiantes nas partidas. Nosso grupo está bem fechado, estamos mais confiantes em campo.

Preparo físico

– Realmente evoluí na questão física. Termino os 90 minutos e, se precisar, posso jogar mais 45 minutos ou até 90 minutos. Graças a deus a capacidade física está muito boa, com o trabalho que vem sendo feito aqui, com academia, preparação física, nutrição. Estou evoluindo muito nisso. O jogo pode ser decidido no final do jogo. É importante ter gás até o fim.

Clássico contra o Grêmio

– Acho que temos que encarar todos os jogos com maior compromisso. Na Série B não tem jogo fácil. Contra Bahia e Brusque, entramos com sangue nos olhos. E contra o Grêmio será do mesmo jeito para sairmos de São Januário com os três pontos. Nosso grupo está bem fechado, a gente trabalha bastante. O Grêmio é um clube com uma camisa muito grande, como o Vasco. É um jogo de seis pontos. Queremos vencer como foi contra o Bahia. Mas temos que manter os pés no chão. Ainda falta muita coisa ainda.

+ Para ter São Januário ainda mais cheio, Vasco aumenta fiscalização e tenta evitar ‘desperdício’ de ingressos

+ Vasco e 777 Partners acertam termos sobre SAF e documentos serão encaminhado para comissão especial

Marca de 100 jogos pelo Vasco

– Fico muito feliz por isso. É uma vitória pessoal para mim. Sempre trabalhei para isso. Cheguei aos 08 anos no Vasco e já fiz mais de 100 por esse clube gigante. Nunca deixei de acreditar. Sempre trabalhei bastante. E graças a Deus estou colhendo os frutos. Sempre tive esse sonho de jogar no profissional do Vasco. No jogo contra o Bahia, olhei para o Figueiredo e falei: “Olha isso, mano. Olha o que estamos vivendo”. É um sonho nosso, sempre trabalhamos para isso, e agora temos que desfrutar.

Possível chegada da 777 Partners

– Estamos muito focados nos jogos, mas claro que ficamos sabendo das notícias. Acho que tem que acontecer o que for melhor para o Vasco. É isso que eu torço para acontecer.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo