Corinthians

Gabriel Pereira se destaca contra o Atlético-GO, depois de ficar mais de quatro meses sem ser titular

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o meio campista  Gabriel Pereira foi o destaque positivo do Timão no jogo desta noite (12), contra o Atlético-GO, empatado em 1 a 1. O garoto, de apenas 20 anos, marcou seu primeiro gol como profissional na carreira e demonstrou que deu a volta por cima após ficar muito tempo sem ser relacionado no elenco titular  do Timão. 

Jogando menos de 15 minutos por jogo, o atleta não tinha uma sequência de tempo  em campo há quase quatro meses. A última vez que o jogador conseguiu ultrapassar essa marca foi em 9 de maio deste ano, quando na ocasião, o Corinthians enfrentou o Novorizontino, já classificado no Campeonato Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

 No jogo citado, Gabriel Pereira foi titular na vitória alvinegra por 2×1 e foi substituído na metade da etapa final. De lá pra cá, o atleta nunca mais recebeu oportunidades entre os 11 iniciais, e atuou em apenas três oportunidades, sendo todas elas jogando por 14 minutos ou menos. A partida contra o Juventude, inclusive, foi a que Gabriel Pereira mais ficou em campo. 

O próximo confronto do Corinthians será contra o América-MG, em casa pelo Brasileirão, o time Mineiro está na zona de rebaixamento, e uma vitória do elenco de Sylvinho é primordial para o Corinthians que sonha com uma vaga direta na Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo